Colégio Unimor | Unidade 3 - Vila Romana
Colégio Unimor - Unidade 3
_0000s_0005_Unidade-3-2021.png

Infantil, Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais

Um espaço moderno, aconchegante e seguro com uma infraestrutura pensada no desenvolvimento do aluno.

Biblioteca

Neste ambiente, o hábito da leitura é estimulado constantemente através de diversas atividades que proporcionam conhecimentos, ampliam conceitos, a comunicação, trabalham valores e possibilitam o desenvolvimento da criatividade.

_0000s_0003_Bilbioteca-Uni-3.png
_0000s_0001_Externo-Uni-3-1.png

Espaço Recreativo

As brincadeiras externas são de extrema importância para o desenvolvimento das crianças. O parquinho como as crianças chamam é um passatempo divertido que ajuda na coordenação motora, na socialização e na interação entre os colegas.

Área de Convívio

A aprendizagem é um processo complexo que não se resume somente à sala de aula, estende aos espaços externos, onde os alunos se interagem durante o lanche, nas brincadeiras e nas aulas ao ar livre.

_0000s_0000_Cantina-Uni-3.png
_0000s_0004_Academia-Uni-3.png

Quadra

A prática esportiva é estimulada nas aulas de Educação Física e nas demais atividades esportivas. Diversão e bem-estar físico são responsáveis pelo desenvolvimento de habilidades importantes para a vida pessoal dos estudantes.