Colégio Unimor | Unidade 1 - Santana
_0001s_0004_Fachada-Uni-1.png

Infantil e Fundamental

Anos Iniciais

Um ambiente moderno, agradável e seguro, onde o aluno aprende de forma lúdica, desenvolvendo sua criatividade e imaginação.

Sala Multimídia

O aluno na sala multimídia se torna protagonista de seu conhecimento, utilizando ferramentas importantes, como tablets e lousa digital, para pesquisar e acompanhar os conteúdos ensinados nas aulas, desenvolvendo assim, ainda mais o seu aprendizado.

_0001s_0003_Brinquedoteca-Uni-1.png

Brinquedoteca

Espaço lúdico e atrativo que proporciona interação aos nossos alunos, com muita diversão. As brincadeiras ficam ainda mais emocionantes com o clima de Floresta.

Teatro

Nas apresentações como peças teatrais, coral, danças, entre outras, este espaço apresenta vários benefícios que proporcionam aos alunos o seu autoconhecimento, desenvolvimento da expressão corporal e comunicação, além da interação entre eles com seus professores e demais convidados.

_0001s_0002_Planetário-Uni-1.png

Planetário

Um ambiente temático que possibilita novos conhecimentos, emoções e aprendizados que estimulam a curiosidade, bem como os mistérios do Universo. Com uma iluminação especial, o espaço fica ainda mais envolvente.

Biblioteca

Neste ambiente, o hábito da leitura é estimulado constantemente através de diversas atividades que proporcionam conhecimentos, ampliam conceitos, a comunicação, trabalham valores e possibilitam o desenvolvimento da criatividade.

_0001s_0001_Biblioteca-Uni-1.png
_0001s_0000_Gastronomia-Uni-1.png

Espaço Gastronômico

Um rico ambiente pedagógico, em que os alunos aprendem noções de higiene, alimentação saudável e são estimulados a trabalhar em equipe. As atividades na cozinha também possibilitam o trabalho, com conteúdos de diversas áreas, como o desenvolvimento de conceitos de Matemática e a ampliação de vocabulário.