Colégio Unimor | Matrículas

Aqui temos a qualidade, estrutura e o acolhimento que seu filho merece!

* Promoção por tempo limitado. Sujeito a disponibilidade de vaga.

Tire suas dúvidas e agende uma visita!

Sobre nós

Há 23 anos, iniciamos nossa jornada com o propósito de preparar nossos alunos para os desafios do mundo contemporâneo. Junto à nossa equipe pedagógica e administrativa, proporcionamos um ambiente acolhedor, onde o aluno se sente valorizado e confiante para alcançar seus objetivos acadêmicos.

Aliados a uma estrutura moderna e um ensino de qualidade, nós oferecemos todas as ferramentas necessárias para o pleno desenvolvimento dos alunos.

Unidade 1.webp

Av. Casa Verde, 322
Santana - SP

Educação Infantil e

Fundamental Anos Iniciais

Unidade 2.webp

Rua Jorge Valim, 92
Santana - SP

Fundamental Anos Finais

e Novo Ensino Médio

Unidade 3.webp

Rua Clélia, 965
Vila Romana - SP

Fundamental Anos Iniciais e

Fundamental Anos Finais

Metodologia

A proposta pedagógica do colégio, vai além da sala de aula, buscamos a formação integral dos nossos alunos e o desenvolvimento de habilidades essenciais para a vida, os princípios norteadores em que nos baseamos são:

Processo de ensino significativo

Conhecimento individual dos alunos

Formação de

cidadãos críticos

Acolhimento socioemocional

Vivência das aprendizagens

Parceria com

a família

Nossa metodologia de ensino é planejada para desenvolver habilidades socioemocionais, preparando os alunos para os desafios futuros.

Sistema de Ensino

A parceria com o renomado sistema de ensino Anglo, representa um compromisso sólido e contínuo com a excelência educacional.

O material proporciona as mais modernas práticas pedagógicas, padrões educacionais e estratégias de ensino, garantindo que nossos alunos tenham acesso às melhores abordagens educacionais, preparando-os para os desafios do mundo real.

Foto Anglo.webp

Educação Infantil

No início da vida escolar, priorizamos o desenvolvimento integral das crianças, levando em consideração suas capacidades cognitivas, afetivas e físicas. Seguimos um currículo voltado à novas experiências que desenvolvem a autonomia, criatividade e imaginação dos nossos alunos.

Unidade 1 - Santana

Aulas de

Inglês diárias

Fundamental - Anos Iniciais

A partir do 1º ano, proporcionamos uma base sólida de conhecimento em diferentes disciplinas, priorizando o desenvolvimento de habilidades como leitura, escrita, raciocínio lógico e resolução de problemas.

Unidade 1 - Santana

Aulas de

Inglês diárias

Fundamental - Anos Finais

Nos Anos Finais, nosso objetivo se baseia em uma aprendizagem mais significativa e abrangente das disciplinas, e o desenvolvimento de habilidades essenciais para a formação integral dos nossos alunos.

Unidade 2 - Santana

Curso Extra
de Inglês

Novo Ensino Médio

Nessa etapa, nossa preocupação concentra-se no desenvolvimento integral por meio de uma formação ética e autônoma, preparando o aluno para as habilidades socioemocionais, críticas e práticas que capacitem os estudantes para os desafios do mundo contemporâneo.

Unidade 2 - Santana

Intensivo
pré-vestibular

Cursos Extras

Complementando a grade curricular, oferecemos gratuitamente cursos extra incentivando a prática esportiva e o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos.

Gratuitamente
duas modalidades por aluno

Agende uma visita para conhecer o Colégio Unimor!

Ou ligue na unidade desejada:

Unidade 1: 2256.6001
Unidade 2: 2256.6001