Colégio Unimor | Educação Infantil
Infantil Banner.png

EducaçãoInfantil

Aprender brincando é a lição

Para os pequenos, um programa que estimula o aprendizado com diversão e conteúdo.

Sob a supervisão constante da equipe Unimor, áreas de recreação e atividades diversas colocam as crianças em um ambiente de socialização e cooperação.

Topo.jpg

Missão

Oferecer excelência de ensino, em um ambiente motivador e estimulante, propiciando condições para uma aprendizagem significativa, promovendo o pleno desenvolvimento do aluno, favorecendo a cidadania, a construção de valores éticos e a autonomia.

Visão

Ser referência como instituição de ensino, pela qualidade e excelência dos serviços prestados, gestão responsável, competência de seus profissionais e compromisso com a comunidade escolar.

Valores

Atuar de maneira ética, consciente e responsável, cumprindo os compromissos firmados com competência e dinamismo, contribuindo, por meio da Educação, para o desenvolvimento e construção da cidadania.

Proposta Pedagógica

A nossa proposta pedagógica tem o objetivo de desenvolver as potencialidades do educando, do seu senso crítico, da criatividade e integridade, ampliando seu crescimento pessoal, social e cultural a partir de reflexões em torno da prática cotidiana de ensino, realizada por intermédio de atividades planejadas e organizadas, respeitando a vivência do aluno e sua capacidade de contribuir para sua própria formação. O nosso projeto pedagógico busca desenvolver as competências e as habilidades essenciais para o desenvolvimento cognitivo, social e emocional dos estudantes e considera sempre sua formação integral na perspectiva do desenvolvimento humano.

Topo.jpg

Confira esse depoimento

Mãe Isabel

O Unimor vem colecionando, há alguns anos, momentos, experiências e muitos amigos que engrandecem a nossa história e tornam nossas relações muito mais ricas, mantendo-nos motivados a oferecer um ensino que valoriza a cultura, a convivência social e a busca de conhecimentos. Isso nos dá grande orgulho do que fazemos, nos dá orgulho de sermos Unimor.